package teste1; //Importamos as bibliotecas que vamos precisar import javax.swing.*; import java.awt.GraphicsEnvironment; import java.awt.GraphicsDevice; import java.awt.event.*; //criamos a classe extendida public class EjemploFullscreen extends JFrame implements ActionListener{ private JButton boton; private boolean estaFull = false; static GraphicsDevice grafica= GraphicsEnvironment.getLocalGraphicsEnvironment().getDefaultScreenDevice(); public EjemploFullscreen() { super("Ejemplo pantalla completa en Java"); boton = new JButton("Presioname"); boton.addActionListener(this); getContentPane().add(boton); setSize(640, 400); setUndecorated(true); setVisible(true); } //Método principal public static void main(String[] args) { new EjemploFullscreen(); } //Metodo de verificação public void actionPerformed(ActionEvent e) { if(!estaFull) grafica.setFullScreenWindow(this); else grafica.setFullScreenWindow(null); estaFull = !estaFull; } }
2013/03/08
Java - JFrame FullScreen
Exemplo de criação de um JFrame FullScreen
0 comentarios:
Postar um comentário